Click no Player e escute esta canção bem apropriada ao nosso blog.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Vamos ajudar nossos irmãos da UPA criançada? CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES


Dando a nossa contribuição aos nossos irmãos da Federação de UPA's do Presbitério da Borborema, postamos, na integra, a convocação feita pelo Sec. Presbiterial, Rev. Flauber Ribeiro, para eleição da nova diretoria da Federação de UPA's do Presbitério da Borborema.


Prezados irmãos.
Graça e Paz da parte de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Convoco por meio deste, representastes de todas aos UPA’s de nosso presbitério e consequentemente a todos os adolescentes presbiterianos do referido Presbitério para escolhermos a nova diretoria da nossa Federação de adolescentes, que no momento está desativada. 
A eleição acontecerá em Boa Vista, dia 26 de novembro – sábado - às 14:00h, no acampamento Filadélfia.
Nesse período a UPA de Boa Vista estará realizando um acampamento, dias 25, 26 e 27 deste mês. Será no acampamento Filadélfia, localizado, próximo a chegada da cidade, na BR a esquerda de quem chega, poucos metros a diante, em estrada de barro (não precisa entrar na cidade).  Quem for participar do evento todo, deverá inscrever-se, e pagar taxa no valor de R$ 60,00. Quem for só para eleição, não pagará nada. A eleição acontecerá como parte deste evento!
Sem mais para o momento despeço-me em Jesus Cristo.
Fraternalmente,
Pr. Flauber Ribeiro – Seretário Presbiterial UPA’s 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário