Click no Player e escute esta canção bem apropriada ao nosso blog.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Adolescente desaparece após sair da escola no Alto do Mateus e Igreja pede orações

Click na foto
Click na foto
Irmãos e irmãs, graça e paz da parte do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Estamos nos acostando à campanha, já do conhecimento de toda nossa comunidade paraibana e em nível nacional. Falamos da grande mobilização da família e amigos no sentido de desvendar o desaparecimento da adolescente Fernanda Ellen Miranda Cabral de Oliveira (foto 1) na última segunda feira, dia 07/01/2013, quando saia da escola onde estuda.
De lá para cá a família e amigos de Ellen vivem um clima de profunda comoção e desespero pela ausência inexplicável da adolescente.
Pr EstevãoRecebemos hoje uma solicitação (postada abaixo)  do reverendo Estevão Domingos Oliveira Neto (foto 2), pastor efetivo da Igreja Presbiteriana de Jaguaribe, em João Pessoa no sentido de nos mobilizarmos  e orarmos por esta situação envolvendo Ellen que, inclusive, frequentou por algumas vezes nossa congregação no bairro do Alto do Mateus onde a mesma reside com seus familiares.
Que Deus nosso Pai celestial, que com certeza, está no controle de tudo faça valer a sua vontade também neste caso.
Detalhe: Se você tiver alguma pista e/ou informação sobre este caso, por favor comunique as autoridades policiais.
da redação, diácono Eliezer Gomes

Para esclarecer os fatos – Nota da Imprensa local
Uma criança de 11 anos desapareceu na tarde de segunda-feira (7) enquanto voltava da escola para sua casa, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. Segundo o sargento Aurélio da Polícia Militar, Fernanda Ellen Miranda Cabral de Oliveira foi para escola, que fica a poucos metros de sua casa, buscar o boletim por volta das 15h da segunda. De acordo com a Polícia Militar, Fernanda Ellen foi vista pela última vez saindo do local de blusa rosa e short azul, comemorando a aprovação.

A família da estudante, preocupada com a demora do retorno da criança, decidiu ir até a escola e saber se ela ainda estava por lá conversando com algum colega, mas foi informada pela diretora que a menina havia saído das dependências do colégio havia alguns minutos. Após conversar com os funcionários da escola e conhecendo os hábitos da criança, a família começou a busca por Fernanda, como conta a tia da estudante, Maria da Penha Cabral. Por volta das 11h30 desta terça, a família da estudante registrou o desparecimento de Fernanda na Delegacia da Criança e do Adolescente.

“Conhecemos Fernanda. Ela é uma menina muito caseira, não tem costume de sair de casa sem avisar. A escola em que ela estuda é bem perto da casa dela, a menos de dois quarteirões. Conversamos com o pessoal da escola, o vigia falou que viu ela comemorando a aprovação e saindo do colégio, ele disse ainda que avisou para que ela tivesse cuidado no retorno”, relatou Maria da Penha. G1

Apelo feito pelo Reverendo Estevão Domingos
Irmãos, Fernanda frequentou com a sua mãe (Elisângela) a nossa congregação do Alto do Mateus. Oremos por esta situação que tem mobilizado a força policial de João Pessoa e as pessoas em geral.
Pr. Estevão Domingos

Nenhum comentário:

Postar um comentário